Sigo cabisbaixo

Voltei ontem do Porto e hoje regressei ao trabalho.
Depois de esta dura viagem ao Porto para me despedir de um amigo, continuo bastante deprimido e deve-se notar bastante pois hoje muita gente me pergunta se estava tudo bem comigo. Tendo em linha de conta que não divulguei a trágica noticia e que a maioria não a conhecia, depreendo que a minha cara não deve ser das melhores.
Enfim, temos que aprender a viver com estas coisas e a terra continua a girar, assim que, há que levantar cabeça e seguir para a frente.
Ao menos, com o trabalho acumulado estive bastante entretido e não pensei muito no assunto. Também aproveitei o horario de Verão, em que entramos às 8 e saímos às 14h, e hoje sai cedo para tratar de regularizar a minha situação com o fisco espanhol. Devia ter tratado de isto no inicio da semana, mas com o imprevisto teve de ser hoje, já que o prazo termina amanhã.

Com tudo isto tive o dia bastante ocupado e não pude pensar demasiado no assunto.
Em determinados momentos o pensamento foge-me para o tema que me põe triste, tento passar página mas não é fácil.
A vida pode ser tão curta e não a aproveitámos como deve ser, estamos muito preocupados com o acessório e muito pouco com o essencial. O essencial é viver e gozar a vida, brincar com o filhos, ser carinhoso e romântico com a esposa, cultivar a mente, conviver com os amigos, brincar, debater, trabalhar sem exagero, comer, beber, ...

Vivam e deixem viver.

Sem comentários: