Tenho a roupa suja

Há já vários dias que não posso por a roupa para lavar.
Não me deixam entrar na lavandaria.

Um tal de administrador do blog deve ter concluido que eu era um porco indesejável e bloquearam o meu perfil.
O de "porco" até aceito. Tenho uma mente muito badalhoca e, ao abrigo da anonimidade que me confere o nick, digo coisas no blog que se calhar não diria.
O que não aceito, nem aceitarei, é o de "indesejável". Nunca me proibiram de entrar em nenhum lado, nem de dizer o que penso (embora eu muitas vezes me proiba de dizer ou fazer algumas coisas).

Esta censura, que ao que parece que afecta mais gente, é inadmissivel num meio de comunicação que se auto intitula defensor da liberdade de expressão (vide o caso das assembleias das empresas cotadas).
Se não é censura e é um problema informático ou um erro, como alguns alegam, então dada a antiguidade das ocorrências e a frequência das mesmas, e visto que o problema ainda não está resolvido, concluimos que algum incompetente está a trabalhar no Expresso. Deve ter uma cunha (enchufe, como se diz em espanha).

Depois de tanto tempo sem ir á lavandaria, vocês já podem imaginar o meu aspecto. Ando com a roupa toda suja!! Pareço um arrumador. Um dia deste começo a andar pelas ruas a falar sozinho, a mandar vir com todo o mundo, a dizer mal de tudo e de todos, a reclamar as desigualdades de esta sociedade e a fazer propostas indecentes ás raparigas jovens (e algumas não tão jovens mas que merecem mais a pena). Com um pouco de sorte metem-me onde mereço estar!! Num hotel com cama, comida, enfermeiras e assitência psiquiátrica permanente.

Tudo isto por culpa do Expresso!
Por isso tudo, resolvi fazer um pequeno boicote e deixei de comprar o Expresso.

Esperemos que o problema se resolva rapidamente, pois não me apetece criar outro utilizador e estou com saudades de ler os posts do Jorge Fiel e os comentários dos assiduos á lavandaria (uns que como eu vão para ali pecar, para depois não pecar noutros lados).

2 comentários:

ZumZumMataMoscas disse...

O problema já estava resolvido e eu ainda não tinha dado por ela.
Enfim, lorpas há muitos ...

Abobrinha disse...

ZumZum

Resolvido ele está! Mas mesmo assim continuo a só conseguir submeter comentários depois de 2 ou 3 tentativas. Isso dura há 2 ou 3 meses.

Benvindo à pátria!