Solteironas? Why not?

Algumas mulheres escolhem passar a maior parte da sua vida sozinhas.

Isto é um facto indesmentivel e todos conhecemos algum caso real. O que leva algumas mulheres a tomar essa decisão é que será mais difícil de identificar pois pode ser resultado de uma causa única ou de várias, ou de milhares de factores aleatórios.

Pode ter sido um desgosto amoroso (ou vários), pode ter sido devido a ninguém a conseguir aturar (ou ela não conseguir aturar ninguém, o que é a mesma coisa), pode ter sido devido a uma sucessão de relações falhadas, por ter sido uma paixão enorme pelo gato, por ter sido por ela ser feia como um bode e ninguém lhe pegar (um avestrôncio, diria eu), eu sei lá, podem ser outras mil coisas.

Mas não era dos motivos que eu queria falar, eu queria falar de um factor que é fundamental para elas tomarem essa decisão: os dedos.

Imagino que estarão a perguntar “o que a merda dos dedos tem a ver com isto?”.
Pois têm muito a ver, senão vejamos, o ser humano é sexualmente activo e, segundo um gajo que escreveu uns livros muito famosos que eu nunca li e que se chamava Freud, o ser humano vive e pensa para o sexo e tudo se explica em função disso (é o que me disseram que o gajo disse).

"E???" (perguntam vocês).

Então, se uma tipa escolhe ficar sozinha a vida toda é porque decidiu que fazer sexo sozinha é suficientemente satisfatório para ela. Para o fazer ela necessita dos dedinhos pois não tem o gajo (ou a gaja, ou o gato, ou outro qualquer parceiro da sua preferência... eu gostos não discuto!) para a ajudar na estimulação das suas partes sensíveis.

Bem, alguns argumentarão que o sexo está na mente e tal e coisa,…, mas eu digo que se não houver estimulação física, não há orgasmo (ou há?!).


E vocês dirão “e porque os dedos?! um parceiro é bem melhor!”, algumas dessas mulheres pensam e argumentam o contrário, e justificam a sua opção com afirmações do género:

- Os dedos não são ciumentos e podem-se usar mais de um de cada vez. Há sempre 10 há escolha.

- Os dedos não ejaculam, não ficam cansados antes dela, são ágeis e não murcham quando termina. Eles não adormecem depois e têm sempre força para mais uma.

- Por coincidência, calha que, sempre que ela tem vontade, eles também têm, pelo que ela pode fazê-lo quando quiser, pelo tempo que lhe der na gana … e além disso pode parar quando lhe apetecer.

- Como estão repartidos por 2 mãos, pode usá-los em dois locais de cada vez e, uma mão não terá ciúme da outra.

- Eles não colocam cara de preocupação quando ela pretende introduzir um pouco de imaginação na relação ou pretende fazer acrobacias na cama.

- Sempre sabe por donde os dedos andaram, qual o seu estado de saúde e que eles não a podem engravidar.

- Eles nunca vão olhar, assobiar ou ficar de beicinho por outra, mais, eles nunca a vão trair. Você sabe que é a primeira e única, e eles não se importam se isso não for recíproco.

- Os dedos não cheiram mal, não ressonam, não peidam, não arrotam e suam pouco.

- Os dedos estão sempre com ela, são úteis para muitas outras coisas e nunca ninguém se admirará de ela os levar para a casa de banho.

- Os dedos nunca a vão trocar por um jogo de futebol ou por uma noitada com os amigos, e são extremamente gentis para ela, abrem-lhe as portas, puxam-lhe a cadeira, ajudam-na nas arrumações e limpezas e até cozinham para ela.

- Os amigos e a família sempre os aceitaram e nunca os criticarão, além de que, eles não lhe pedirão para conhecer a família.

Enfim, têm de reconhecer que são argumentos válidos para desculpar quem nunca experimentou dar uma boa queca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual dedo?
O punho sff.

...f... de pha.....

Anónimo disse...

ZumZum,
apareça lá no,
www.noticias-tejo-sado.forumeiros.comobrinha e a pezinhos
(fantasias & devaneios)
e abra um tópico deste tipo.
Experimente.
E deixe-se de tretas.ahahahaha.
Bora que se faz tarde.
Olhe tenho lá uma massa de bacalhau e uns vinhitos baris.

...f... de pharphalho
Mulheres... ainda não. Faltam a b

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.