Ideologias Politicas para Idiotas

FEUDALISMO: Tens 2 vacas. O Senhor Feudal fica com parte do leite produzido.

SOCIALISMO PURO: Tens 2 vacas. O Governo retira-te as vacas e coloca-as numa vacaria junto com as vacas de todos os outros. tu tens de cuidar de todas as vacas. O Governo dá-te o leite que necessitas.

SOCIALISMO BUROCRÁTICO: Tens 2 vacas. O Governo retira-te as vacas e coloca-as numa vacaria junto com as vacas de todos os outros. As vacas são tratadas por ex-criadores de galinhas. Tu tens de cuidar das galinhas. O Governo dá-te o leite e ovos que o regulamento disser que tu necessitas.

FASCISMO: Tens 2 vacas. O Governo nacionaliza as duas, contrata-te para as cuidares e vende-te o leite.

COMUNISMO PURO: Tens 2 vacas. Os vizinhos ajudam-te a cuidar de elas e entre todos partilham o leite.

COMUNISMO RUSSO: Tens 2 vacas. Tens de cuidar de elas e o governo fica com todo e leite.

COMUNISMO CAMBODJANO: Tens 2 vacas. O Governo fica com ambas e manda matar-te.

DITADURA: Tens 2 vacas. O Governo fica com ambas e faz-te desaparecer.

DEMOCRACIA PURA: Tens 2 vacas. Os vizinhos decidem quem fica com o leite.

DEMOCRACIA REPRESENTATIVA: Tens 2 vacas. Os vizinhos escolhem alguém para dizer quem fica com o leite.

BUROCRACIA: Tens 2 vacas. Primeiro o Governo legisla com que as podes alimentar e quando as podes ordenhar. Depois paga-te para que não as ordenhes. Depois retira-te ambas as vacas, mata uma, ordenha a outra e deita o leite fora. Depois pede-te que preenchas os formularios para explicar o desaparecimento das vacas.

ANARQUIA PURA: Tens 2 vacas. Ou vendes o leite a um preço justo ou os teus vizinhos tentarão retirar-te as vacas e matar-te.

CAPITALISMO ANARQUICO: Tens 2 vacas. Vendes uma e compras um boi.

SURREALISMO: Tens 2 girafas. O Governo quer que aprendas a tocar harmonica.

(Original de autor desconhecido. . . traduzido e adaptado por ZZMM)

Tenho a roupa suja

Há já vários dias que não posso por a roupa para lavar.
Não me deixam entrar na lavandaria.

Um tal de administrador do blog deve ter concluido que eu era um porco indesejável e bloquearam o meu perfil.
O de "porco" até aceito. Tenho uma mente muito badalhoca e, ao abrigo da anonimidade que me confere o nick, digo coisas no blog que se calhar não diria.
O que não aceito, nem aceitarei, é o de "indesejável". Nunca me proibiram de entrar em nenhum lado, nem de dizer o que penso (embora eu muitas vezes me proiba de dizer ou fazer algumas coisas).

Esta censura, que ao que parece que afecta mais gente, é inadmissivel num meio de comunicação que se auto intitula defensor da liberdade de expressão (vide o caso das assembleias das empresas cotadas).
Se não é censura e é um problema informático ou um erro, como alguns alegam, então dada a antiguidade das ocorrências e a frequência das mesmas, e visto que o problema ainda não está resolvido, concluimos que algum incompetente está a trabalhar no Expresso. Deve ter uma cunha (enchufe, como se diz em espanha).

Depois de tanto tempo sem ir á lavandaria, vocês já podem imaginar o meu aspecto. Ando com a roupa toda suja!! Pareço um arrumador. Um dia deste começo a andar pelas ruas a falar sozinho, a mandar vir com todo o mundo, a dizer mal de tudo e de todos, a reclamar as desigualdades de esta sociedade e a fazer propostas indecentes ás raparigas jovens (e algumas não tão jovens mas que merecem mais a pena). Com um pouco de sorte metem-me onde mereço estar!! Num hotel com cama, comida, enfermeiras e assitência psiquiátrica permanente.

Tudo isto por culpa do Expresso!
Por isso tudo, resolvi fazer um pequeno boicote e deixei de comprar o Expresso.

Esperemos que o problema se resolva rapidamente, pois não me apetece criar outro utilizador e estou com saudades de ler os posts do Jorge Fiel e os comentários dos assiduos á lavandaria (uns que como eu vão para ali pecar, para depois não pecar noutros lados).