Masturbaçao com ritmo



Este gadget é muito giro para as senhoras e para casais mais atrevidos (e para outros eventuais utilizadores que não me estão a ocorrer):

"OhMiBod vibrates to the music on your iPod or mp3 player. Just Plug it in and let yourself go (adoro esta parte, pois fico na duvida a que se querem referir com o "Plug it in"). Use the volume wheel to increse rhythm intensity and find the ultimate groove (aposto que alguma vai ficar surda am pouco tempo). The OhMiBod Vibrator comes with vibrator, 3ft freedom cord (a cabo não é demasiado comprido o que pode provocar incomodos), additional end cap for use without music (e pode-se usar sem musica, e aposto que com vibração manual se as pilhas acabarem), universal headphone connector, and velvet privacy pouch. The vibrator measures 7 1/2" long and 1" wide."

Enfim, se quiserem saber onde comprar só têm de procurar na net.

7 comentários:

Abobrinha disse...

ZumZum

Continuo sem entender para que serve a música: para abafar os gemidos? Há um outro gadget fantástico que é o IGasm, que já lhe falei (acho eu) há um tempo na roupa para lavar. Tem o extra da polémica com o IPod. Que pode ser excitante.

Lamento informar, mas acho que alguém anda a falsear as estatísticas no seu blogue. Mas isso é só uma opinião. Relembro que, para efeitos de validação de resultados, a minha mão esquerda toda aberta dá 20 cm certinhos da ponta do mindinho à do polegar!

Abobrinha disse...

Resposta ilustrada em
http://aboborapequenina.blogspot.com/2007/07/vamos-s-compras.html

Abobrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZumZumMataMoscas disse...

Estou a ver que está bem informada em relação aos Gadgets mais divertidos.

A ver se arranjo alguma novidade mais gira e original, senão terei de inventr algo.

Abobrinha disse...

ZumZum

Sorry... entusiasmei-me e acabei por fazer concorrência ao seu blogue...

ZumZumMataMoscas disse...

Abobrinha

A cultura e o saber não ocupam espaço nem concorrem entre si.
Post o que muito bem entender e não tenha medo de me fazer concorrência. A conocrrência é salutar e muito bem vinda, estimula o espirito.

É sempre um prazer compartir estas intimidade consigo!

sick disse...

O ritmo é fundamental