Os homens e os lavabos publicos

Em relação ao uso que certos homens fazem dos lavabos publicos, tenho de reconhecer que existem coisas estranhas e sobre as quais me interrogo.

Porque existindo mictórios existem homens que mijam na sanita?
Determinados homens entram num lavabo publico e para urinar utilizam a sanita em vez do mictório. Inclusivé existindo vários mictórios livres ou sendo os únicos utilizadores. Pergunto-me porquê? Será que sabem para que serve um mictório? Terão vergonha de que lhes vejam a pilinha? Nesse caso devem ter uma pilinha e não uma pila, senão não teriam vergonha em a mostrar. Certo? Ou então pode ser que tenham alguma doença venérea que lhes inchou o instrumento e têm medo que alguém se dê conta. Também pode ser que existam alguns que já levem o preservativo posto não vá ser o seu dia de sorte.

E já que utilizam a sanita, porque não levantam a tampa?
Já sei que existem tampas que teimam em não ficar de pé e que é dificil mijar e segurar a tampa ao mesmo tempo, mas ... porque será que fazem questão de conspurcar as tampas das sanitas? Se pinga na tampa, porquê não passam um pouco de papel higiénico e a limpam. Será porque na maioria das vezes não há papel higiénico. Ok, concordo mas algumas vezes existem papel e eles não limpam a tampa. Eu, como imagino que quase todos, evito usar as sanitas publicas, mas alguma vez tive de o fazer numa emergência. Será que estes gajos nunca têm emergências? Ou será que o meu conceito de higiene é diferente do dos demais?

E porque fecham a porta?
Mais uma vez a questão da vergonha?! ou será que a têm tão grande que não a mostram para não envergonhar os demais?

Porque a muitos lhes custa puxar a água do autoclismo?
Esta é outra questão importantissima, será para poupar água? ou será para contribuir para a preservação da espécie mosca? .. e eu que nem sabia que as moscas estavam em extinção!!!

Porque é que a maioria dos espanhóis não lava as mãos de pois de ir á casa de banho?
Esta é uma constatação pessoal depois de vários anos em Espanha. Imagino que também se poderá aplicar a muitos portugueses, mas eu constatei este facto em Espanha. A maioria dos espanhóis vai á casa de banho e não lava as mãos!! Estranho costume!! Ainda não percebi o motivo, mas sempre penso duas vezes quando dou a mão a um Espanhol.

Porque alguns gostam de espalhar a merda que fazem pela sanita e pela casa de banho?
Será para marcar território!? Como o fazem?! Lavarão as mãos depois de o fazerem? Como será a casa de estes individuos?

Será que as casas de banho das mulheres também são território de guerra?

Enfim, algumas questões pertinentes sobre os hábitos do macho humano.

Sem comentários: